Termos de Uso
PAGAMENTO:
Utilizamos o MercadoPago ou Paypal como intermediador de pagamento via boleto ou cartão de credito, e também depósito em conta onde o comprovante deve ser enviado pelo whatsap 11997778735.
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado. Confira:
– Cartão de crédito: até 2 dias úteis após o pagamento se entrar em análise pelo sistema;
– Transferência on-line: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
– Boleto bancário: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
– Saldo MecadoPago: imediatamente.
Via cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 3x SEM JUROS, ou até 10 vezes COM JUROS, para as principais bandeiras pelo MercadoPago ou em 6x sem juros pelo PAYPAL.
FRETE:
Utilizamos três serviços dos Correios para a entrega dos nossos produtos: Sedex e PAC e Minipac.
Temos ainda, a retirada no local; com prévio aviso e combinado antecipadamente via Whatssapp.
A entrega é efetuada em qualquer lugar do território nacional, onde os Correios disponibilizem as entregas.
Não é possível agendar dia e hora para entregar.
O tempo e o valor do frete, depende da local, do peso e do tamanho da mercadoria, mas, ao efetuar a compra, todas essas informações são exibidas.
Não nos responsabilizamos por contra-tempos na entrega, como catástrofes naturais, greves, acidentes, endereços incorretos ou incompletos, destinatário ausente, tentativa de entregas excedidas, etc...
É muito importante que você preencha todas as informações de entrega de forma correta, caso contrário não será possível a localização.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna, ou, retirada pelo destinatário. Favor verificar junto aos correios o seu endereço antes de finalizar a compra, pois a Estilo Fitas Charmed não está obrigada a ressarcir qualquer valor do frete em decorrência da não retirada do objeto aos correios pelo cliente, tampouco, verificar as áreas classificadas como áreas de risco pelos correios, ou monitorar a mercadoria quando esta estiver em posse dos Correios.
O prazo de separação do pedido é de no máximo 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento no sistema.