FAQ

ESTA É MINHA PRIMEIRA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

Você pode adicionar livremente os itens de sua escolha ao seu carrinho de compras, e simular o valor do frete para a sua localidade. Para finalizar o pedido e realizar o pagamento da compra é necessário se cadastrar. Acesse a opção “cadastre-se” e escolha a opção em que deseja se cadastrar (consumidor ou revendedor). Preencha os dados solicitados na tela e clique em salvar. O seu login será o seu e-mail e a sua senha será escolhida no momento de seu cadastro.

COMO FAÇO PARA ENCONTRAR UM DETERMINADO PRODUTO?

Você pode procurar por nossos produtos através do campo de busca no menu superior. Nesse caso digite no buscador o nome do produto ou Código do Produto. Em seguida clique na lupa para localizar. Ou busque o produto dentro de seus departamentos.

QUAL É O VALOR MÍNIMO DE COMPRAS PELO SITE?

Para cadastros de pessoas físicas (consumidor) não há valor mínimo para compra, mas para pagamento em cartão de credito o mínimo é R$ 30,00. Já para cadastros de pessoas jurídicas (revendedor), o pedido mínimo deverá ser acima do valor de R$ 800,00.

POSSO COMPRAR AVULSO OU SOMENTE EMBALAGENS FECHADAS?

As unidades de venda são diferenciadas dependendo da mercadoria, há produtos que são vendidos por peça única e outros em pacotes contendo mais de uma unidade. Portanto, observe sempre o que consta na descrição de venda.

A Estilo fitas Charmed ENTREGA EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL?

Sim. Entregamos em todo o território nacional, via correios

Trabalhamos com:   

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com CEP de destino. Para calcular o prazo de entrega de seu pedido, simule uma compra, selecione a opção “Receber” e informe o CEP do endereço em que deseja receber a mercadoria e clique em “Calcular”. Irão aparecer as opções de frete disponíveis juntamente com os respectivos prazos e valores do frete.

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO QUE NÃO SEJA O DE CADASTRO?

Sim. Para isto, no momento da escolha da forma de pagamento, clique em "alterar dados do endereço de entrega". Preencha os dados com o endereço desejado e salve os dados. As mercadorias serão entregues neste endereço informado.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA DESPACHAR MEU PEDIDO?

O prazo para postagem dos pedidos feitos em nosso site é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo de 2 dias úteis já é incluso dentro do prazo total para entrega do seu pedido.

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA NO MESMO DIA?

Não! Os pedidos feitos no site com a opção “retire na loja” só serão retirados após 1 dia útil da confirmação do pagamento, portanto não é possível comprar e retirar no mesmo dia.

JÁ PAGUEI O BOLETO E O STATUS DO MEU PEDIDO CONTINUA “AGUARDANDO PAGAMENTO”?

Caso já tenha efetuado o pagamento do boleto, lembramos que o banco nos confirma a operação após 48h úteis. Somente após recebermos a confirmação do banco é que o status do pedido é atualizado para “pagamento aprovado”.

A Estilo fitas Charmed não faz reserva de produtos sem o pagamento do pedido ter sido aprovado. Em caso de pedidos feitos via boleto bancário, devido ao prazo de até 48h para confirmação do pagamento pelo banco, poderá ocorrer a falta da mercadoria solicitada em seu pedido.

Caso isso ocorra, nossa equipe entrará em contato para avisar da falta do produto e orientar quanto ao procedimento de estorno do valor que será feito via depósito bancário.

ENVIEI UM WHATSAPP OU E-MAIL PARA O ATENDIMENTO E NÃO OBTIVE RESPOSTA?

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00h as 17:00h. As chamadas fora deste horário ficaram pendentes para resposta no próximo dia útil, sendo que dependendo da nossa demanda poderão demorar até 12 horas para serem respondidas.

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 55657114 ou WhatsApp (11) 997778735